GOL anuncia nome de novo diretor de RI que assumirá no dia 24 de julho

Edmar Prado Lopes Neto será eleito após a renúncia de Leonardo Pereira, que foi indicado para o cargo de presidente da CVM
Por Nara Faria  
a a a

SÃO PAULO - A GOL (GOLL4) comunicou nesta quinta-feira (19) que Edmar Prado Lopes Neto será eleito no dia 24 de julho para o cargo de diretor de relações com investidores da companhia, acumulando com o cargo de diretor financeiro.

A troca do diretor do RI sucede ao pedido de renúncia de Leonardo Porciúncula Gomes Pereira, que recebeu no dia 17 de julho a indicação do Ministro da Fazenda, Guido Mantega, para ocupar o cargo de Presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

A indicação de Leonardo Gomes Pereira, que é economista e engenheiro, será encaminhada para aprovação do Senado Federal. O seu pedido de renúncia terá efeito na mesma data da eleição do novo diretor.

Edmar Prado Lopes Neto está na companhia desde maio de 2011, onde ingressou como diretor de mercado de capitais. Leonardo continua a exercer sua função de Vice-Presidente de Finanças e Estratégias na Companhia até a aprovação de sua indicação como Presidente da CVM pelo Senado.

 

Deixe seu comentário