GOL reestrutura malha e oferece mais voos diretos na América Latina

Com saída de Guarulhos, empresa cria rota sem escalas para Montevideo, Assunção e Santa Cruz de la Sierra

Fernando Ladeira

Publicidade

SÃO PAULO – A GOL (GOLL4) reestruturou a sua malha internacional e agora passará a oferecer voos diretos para Montevideo, no Uruguai, e para Assunção e Santa Cruz de la Sierra, no Paraguai e na Bolívia, respectivamente. Todas essas rotas terão como ponto de partido o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Antes, para chegar à Montevideo os clientes da GOL tinham que passar por Porto Alegre, enquanto o voo para Assunção só era realizado via Curitiba, informa a empresa via comunicado ao mercado. Alguns desses voos já entram em operação neste mês, mas a maioria está programado para ter início apenas em agosto. Ainda tem voos que só terão início em setembro, como é o caso da ligação Santa Cruz de la Sierra e Guarulhos. 

Além disso, a GOL também informou que dobrou as frequências entre Porto Alegre e Ezeiza, na Argentina, assim como criou uma operação entre Viracopos e Ezeiza. “Com escala em Curitiba, esse novo voo trará mais comodidade aos viajantes do interior paulista, e, também, uma nova opção direta para os clientes paranaenses com destino ao país vizinho”, justifica a GOL. Ainda na Argentina, a empresa comunica que melhorou os horários dos voos entre Florianópolis e Buenos Aires.

Continua depois da publicidade

Por fim, a companhia também aumentou a frequência dos voos entre Santa Cruz de la Sierra e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, durante os finais de semana e iniciará operações diretas entre a cidade boliviana e São Paulo.