Franquia da Ambev pode ser comprada no cartão de crédito (e em até 12 vezes)

Direcionado ao micro e pequeno empreendedor, o capital inicial para abrir a franquia começa em R$ 28 mil e seu retorno aparece em torno de 12 meses

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Agora é possível comprar uma franquia pelo cartão de crédito: o modelo de bar chamado “Nosso Bar”, da Ambev, pode ser comprado no crédito, sendo que a taxa inicial pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros.

Direcionado ao micro e pequeno empreendedor, o capital inicial para abrir a franquia começa em R$ 28 mil e seu retorno aparece em torno de 12 meses. A Ambev considera o Nosso Bar como um modelo versátil, que permite ao empreendedor escolher o nome de seu estabelecimento e montar um cardápio próprio, que atenda às necessidades de seu público.

As franquias do Nosso Bar também contam com o Curtisom Cultural, uma estrutura gratuita que garante palco móvel, som, telão e iluminação, permitindo que o franqueado faça eventos culturais na região. O número médio de funcionários de cada franquia é de apenas 3, e a rentabilidade média varia entre 10 a 15% mensais, de acordo com dados da Ambev. Já são cerca de mil franquias abertas no Brasil.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Nosso objetivo é continuar facilitando a vida dos empreendedores brasileiros e contribuir para possibilitar o negócio próprio a mais pessoas”, afirma Guilherme Machado de Lima, gerente de franquias da Ambev. Mais informações sobre a rede Nosso Bar em seu site.