Publicidade
SÃO PAULO – Após registrar crescimento de 18% em número de lojas, a rede de franquias especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, a VestCasa planeja inaugurar mais 60 em 2014.
Focada nos públicos C e D, a rede expandirá sua atuação, principalmente, em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Em 2014, vamos continuar com o foco em desenvolver franquias dentro de bairros e em cidades pequenas do Sudeste. Nosso objetivo é trazer comodidade para as pessoas e evitar que tenham que se deslocar para ir aos grandes centros”, afirmou o sócio-fundador da marca, Ahmad Yassin.
Em 2013, a rede recebeu nas 110 lojas um total de 1.500 clientes por mês. Já para os próximos dois anos, a VestCasa pretende aumentar cerca de 260% o número de lojas, ou seja, mais 290 unidades, alcançando o total de 400 unidades.
Masterclass
O Poder da Renda Fixa Turbo
Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Investimentos
A rede oferece franquia por investimentos iniciais de R$ 150 mil. Além disso, a taxa de franquia é de R$ 30 mil, royalties de compra de 15%, capital de giro de R$ 30 mil e taxa de publicidade de 4%. Já o faturamento médio mensal é de R$ 80 mil e o lucro líquido de 10% a 15%, com prazo médio de retorno do investimento entre 12 e 18 meses.