Dídio Pizza aposta em pizza de panettone para alavancar as vendas o final do ano

O produto foi lançado em 2008 e devido ao sucesso, a marca resolveu investir novamente no produto

Karla Santana Mamona

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SÃO PAULO – A Dídio Pizza, rede de pizzaria delivery, apostou na pizza de panettone para atrair clientes neste final de ano. A expectativa é aumentar em 30% a venda de pizzas doces no mês de dezembro.

A massa da iguaria é folheada com creme especial que leva a essência de panettone, coberta de frutas cristalizadas e uvas passas. A pizza é vendida em dois tamanhos. A pizza de quatro fatias custa R$ 19 e a com seis fatias R$ 29.

Esta não é a primeira vez que a rede de franquia comercializa a pizza de panettone. O produto foi lançado em 2008 e devido ao sucesso, a marca resolveu investir novamente no produto.

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“Uma nova pizza no cardápio sempre requer um cuidado especial com o treinamento dos funcionários e atendentes, para que a pizza seja oferecida na hora compensou o esforço”, finaliza o proprietário da rede Dídio Pizza, Elídio Biazini.