Empresário da Cacau Show cria holding e compra Brigaderia

Com a aquisição, a Brigaderia deve chegar a 50 lojas até 2015

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – O fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, anunciou nesta terça-feira (10) a criação da holding Cacau Par. O primeiro negócio do grupo foi a aquisição de 50,1% da rede e Brigaderia.

A marca de brigadeiros tem 10 lojas no estado de São Paulo. Com a aquisição, a expectativa é o número de unidades chegue a 50 até 2015. Nos próximos cinco anos, a previsão é de 200 lojas. A empresária Taciana Kalili, fundadora da empresa, continuará à frente dos negócios.

Em nota, a Cacau Show explicou que a expansão para outras praças será feita de forma planejada e a capilaridade da Cacau Show, presente em todos os estados do País, vai contribuir para isso. Disse ainda que as duas empresas atuam em segmentos complementares – a primeira, especialista em chocolates finos e a segunda, em brigadeiros e doces, por isso não haverá conflitos de interesse.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Estamos muito felizes com esta parceria. Quando criamos a Brigaderia nossa meta sempre foi levar o brigadeiro para todo o Brasil. Agora, com a presença da Cacau Par, nosso sonho passa a ser realidade. Podemos pensar em ir além”, disse a sócia-fundadora da Brigaderia, Taciana Kalili.

Sobre a holding
A criação da Cacau Par começou em janeiro de 2013, quando o CEO da Cacau Show, Alexandre Costa, convidou um grupo de executivos do setor de varejo e da área de finanças para fazer parte do conselho consultivo de administração.

A holding, que está apoiada em três pilares de atuação: comprar empresas de pequeno porte, com grande potencial de crescimento, e ajudá-las a crescer de forma sustentável; trazer negócios do exterior para o Brasil; e, por fim, a criação de novas empresas.