Rede de games entra no mercado de franquias

Rede oferece investimentos iniciais de R$ 180 mil e faturamento médio de R$ 70 mil

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de lojas King Games anunciou sua entrada no mercado de franquias, com investimentos iniciais de R$ 180 mil e faturamento médio de R$ 70 mil.

Lançada em 1995 em São Paulo, a rede especializada em games já contabiliza oito lojas próprias e vê o mercado de franquias mais oportunidades. “Estamos otimistas nesse novo momento da empresa e, mesmo tendo como foco inicial nossa ampliação por todo o Sudeste, sabemos que outros estados também estarão em nossa rota de expansão em breve”, diz o gerente administrativo da rede, Marcio Almeida. “Para o franqueado, é a oportunidade de empreender em um mercado que cresce a cada dia, proporcionando interessante faturamento”, completa.

Franquia
A rede oferece franquias com áreas de 25 a 60 metros quadrados. Além do investimento inicial de R$ 180 mil, o capital de giro é de R$ 20 mil, taxa de franquia de R$ 30 mil e taxa de royalties e publicidade de 3% e 1% do faturamento médio mensal, que é de R$ 70 mil. O prazo para retorno estimado é de 24 a 36 meses.