Franquia de sapato cearense de R$ 360 mil busca outras capitais do Brasil

Loja destinada para o público das classes A e B tem meta de abrir 12 unidades até o final de 2013

Edilaine Felix

Publicidade

SÃO PAULO – Com duas lojas próprias em shoppings de Fortaleza, a loja de calçados femininos e masculinos para classe A e B, Zarkha, pretende abrir seis novas unidades até o final de 2013 em outras capitais do Brasil. O plano de expansão por franquia tem como meta 12 lojas.

Criada em 2001 na capital cearense, a Zarkha vende cerca de 1,2 mil pares de sapatos por mês. Com a abertura de novas lojas e a perspectiva de crescer no sistema de franquias, a loja pretende vender aproximadamente 7 mil calçados.

Do outro lado
O fundador da marca, Carlos Vanley Melo, já foi franqueado de grandes marcas e aposta que a experiência será valorizada agora que passa a ser franqueador.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Além de conhecer as regras desse mercado, vivi a relação franqueador-franqueado, sei como é importante o apoio e a orientação da rede para o sucesso do empreendedor. Tudo isso me preparou para liderar a expansão da Zarkha”, garante.

Investimento
O investimento mínimo para adquirir uma franquia Zarkha é de R$ 360 mil com retorno previsto entre 18 e 24 meses. O faturamento por loja gira em torno de R$ 120 mil mensais, e o ticket médio é de R$ 200.

Em 2011, a loja alcançou faturamento de R$ 2,4 milhões e pretender atingir R$ 2,7 milhões neste ano.