Fibria nega estar em negociações com Arauco sobre compra de participação na Eldorado

"Não há qualquer tratativa neste momento em relação a eventual sociedade com a Arauco para uma potencial operação de aquisição direta ou indireta"

Reuters

Publicidade

SÃO PAULO (Reuters) – A Fibria informou nesta quinta-feira que não há qualquer negociação atualmente envolvendo potencial parceria da empresa com a chilena a Arauco para compra de participação na produtora de celulose Eldorado Brasil, do grupo J&F.

“Não há qualquer tratativa neste momento em relação a eventual sociedade com a Arauco para uma potencial operação de aquisição direta ou indireta de ações da Eldorado Brasil”, afirmou a Fibria em comunicado ao mercado.

A Fibria, maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e que possui uma fábrica vizinha à Eldorado em Três Lagoas (MS), fez o comentário após ser questionada pela B3 a respeito de reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que cita possível parceria da empresa com a Arauco para investimento na Eldorado.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A companhia informou ainda que seus acionistas controladores, Votorantim SA e BNDESPar, também citaram que não há quaisquer trativas envolvendo parceria da Fibria com a Arauco.

 

(Por Alberto Alerigi Jr.)