Em embraer

Quatro motivos para comprar as ações da Embraer no curto prazo, segundo analista da XP

XP Connection desta quarta-feira destacou novas projeções de câmbio e ainda apontou um cenário positivo para Embraer

SÃO PAULO - A crise política deflagrada em meados de maio com a delação de Joesley Batista mudou de forma significativa as projeções de câmbio e também levou a uma realocação dos portfólios de carteira recomendada, de forma a se ajustar a um cenário de maior aversão ao risco (veja mais clicando aqui).

É nesse cenário que o XP Connection desta quarta-feira (14) trouxe as novas projeções dos analistas da XP Investimentos sobre câmbio. Durante o programa, o analista da XP Marco Saravalle destacou uma empresa que pode se beneficiar com a alta do dólar: a Embraer, uma vez que 90% das receitas são atreladas à moeda americana.

Além do dólar,  Saravalle destaca três outros motivos para comprar a ação da companhia no curto prazo: i) papéis descontados na bolsa, representando um baixo potencial de desvalorização; ii) perspectiva de que os resultados dos próximos trimestres sejam mais positivos do que o do primeiro trimestre, citando o próprio guidance da companhia e iii) a perspectiva de que a companhia fechará diversos negócios na semana que vem, quando participará da  tradicional feira de Le Bourget, em Paris, na França, tendo como uma de suas principais atrações o modelo de avião KC-390. Confira no vídeo acima. 

Contato