Seu guia no mundo de criptomoedas

A grande característica é que a IOTA não tem taxas de negociação, mineradoras ou blocos. Para cada transação que você faz, seu poder de processamento é usado para validar duas outras transações, tornando cada proprietário de IOTA também um "minerador".

Essencialmente, a IOTA concentra-se em tornar-se a espinha dorsal para pagamentos seguros de máquina a máquina na Internet da economia das coisas e é aclamada como a primeira criptomoeda criada sem o uso de um blockchain. Em vez disso, é baseada em uma arquitetura de “livros contábeis” distribuídos na chamada "The Tangle", uma inovação que é creditada para permitir que a Iota atinja três principais marcos de criptografia: transações de custo zero, transações off-line e escalabilidade infinita.

O fornecimento máximo de IOTA é de pouco menos de 2,8 bilhões, e todas já estão em circulação.

Grande escalabilidade e velocidade

Sem taxas, o que permite micro e nanotransações

Resistente a ataques por computação quântica

Estrutura modular e leve, apropriada para integração em quaisquer dispositivos no ambiente da internet das coisas
Micro-transações - verdadeiras micro e até nano-transações são habilitadas devido à arquitetura única da Tangle da IOTA, proporcionando aos desenvolvedores um novo conjunto de ferramentas para suas aplicações tanto na IoT como na Web.

Transferência de dados - O recurso principal da IOTA é a capacidade de transferir dados através da Tangle. A IOTA oferece várias opções para fazê-lo, possibilitando estabelecer canais de comunicação seguros e autenticados entre dispositivos. Todos os dados que são transferidos através da IOTA são completamente autenticados e protegidos de ataques.
CONTEÚDOS ESPECIAIS

Contato