Conteúdo oferecido por

Grupo XP busca jovens talentos para processo seletivo; saiba como participar

Evento especial conhecido como XDay recruta jovens estagiários e recém-formados para integrar o Grupo XP 

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Nada de exaustivas fases de triagem até encontrar o melhor candidato para uma vaga de emprego. Uma prova online e um dia de testes presenciais são as duas únicas etapas necessárias para que o Grupo XP encontre os melhores jovens talentos para se juntar ao time. Esse é um evento especial montado pela instituição em anos anteriores e que recebe o nome de XDay. Saiba aqui como se inscrever.

O objetivo é recrutar estagiários ou recém-formados para diferentes áreas da companhia. A primeira fase consiste em uma prova online, elaborada com conhecimentos específicos e perguntas que ajudam a definir o perfil do candidato. Os aprovados seguem para a etapa presencial.

A etapa presencial acontece na sede do Grupo XP, em São Paulo, e é composta por uma série de entrevistas com diretores da companhia e atividades envolvendo a resolução de problemas. Um dos maiores diferenciais é a velocidade do feedback: o resultado é imediato. Desse modo, os aprovados recebem a notícia na hora e saem do prédio com a vaga garantida.

Os candidatos podem se inscrever no XDay até o dia 18 de maio. A fase presencial vai ocorrer no dia 26 de maio, e todas as vagas são extensivas a pessoas com deficiência.

Com 16 anos de atuação e formado por mais de dez marcas especializadas no mercado financeiro – como XP Investimentos, Rico Investimentos e Clear Corretora  – o Grupo XP oferece a oportunidade de se trabalhar em empresas com diferentes modelos de negócios e representação em diversos países. Trabalhar no Grupo significa desenvolver sua carreira em uma companhia de escala global, que possui uma proposta de valor única no mercado.

Ficou interessado? Clique aqui para se inscrever no XDay e participar do processo seletivo do Grupo XP.