Kit grátis: checklist, vídeos e dicas para criar o app da sua Startup ou Fintech

Cedro Technologies disponibiliza série de materiais gratuitos para auxiliar empreendedores na criação de aplicativos de sucesso

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Vivemos cada vez mais conectados, buscando comodidade para resolver problemas, contratar serviços, fazer compras, organizar nosso dia a dia, procurar investimentos e muito mais. Este cenário impulsiona as empresas num movimento conhecido como Mobile First, que é o desenvolvimento de um projeto primeiramente em ambiente mobile e depois, quando necessário, para outras plataformas.

Para alavancar sua ideia ou projeto, a Cedro Technologies, especialista em tecnologia para mercado financeiro e inovação mobile, montou um kit com materiais educativos para quem quer criar um app de sucesso. Ideal para startups, fintechs e empresas que desejam ampliar sua presença online e atingir um público que só cresce.

Baixando o kit, você irá receber:

Continua depois da publicidade

1 – Checklist: Passos para criar um app

7 passos para percorrer na hora de tirar sua ideia do papel.

2 – Websérie: “Como tirar meu aplicativo do papel”

Especialistas dão dicas preciosas para o seu projeto mobile.

3 – Artigos complementares

7 artigos complementares, com temas abordando Open API, protótipo, abertura de serviços para startups e aplicativos, design thinking, UX e plataformas de desenvolvimento.

Faça o download gratuito do kit