Conheça benefícios que um bom servidor traz ao seu negócio

Empresas que utilizam o Cisco UCS podem obter até 307% de retorno sobre o investimento (ROI)

Equipe InfoMoney

Publicidade

O volume de informação das empresas aumenta de forma exponencial e saber como coletar, gerenciar, armazenar e proteger esses dados é um grande diferencial para seu negócio. E quanto maior o seu negócio, maior será também a necessidade de contar com uma estrutura que permita o armazenamento e fluxo desses dados de forma eficiente e segura.

Mas com uma variedade de produtos disponíveis no mercado fica difícil escolher qual o melhor servidor para a sua empresa. Por isso, o primeiro passo é definir quais são as suas necessidades: Você está comprando para compartilhamento de arquivos? Essa estrutura será utilizada para backup de dados? Qual o espaço disponível na sua empresa para acomodar um servidor?

Depois de decidir qual o servidor que corresponde as suas necessidades, procure por fornecedores que são líderes em um determinado servidor. A Cisco, por exemplo, possui 25.23% de participação do mercado nacional de servidores blades x86, e ocupa a primeira colocação na América Latina.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A empresa fornece ainda o Cisco Unified Computing System (Cisco UCS), que integra servidores baseados no processador Intel Xeon com acesso à rede e armazenamento em um sistema unificado, que conquistou mais de 100 recordes mundiais de desempenho.

Para se ter uma ideia da economia que a escolha de um bom servidor pode representar a sua empresa, segundo o “Forrester Total Economic Impact Study”, as empresas que utilizam o Cisco UCS podem obter até 307% de retorno sobre o investimento (ROI) e economizar mais de 1.6 milhão de dólares em benefícios por um período de três anos

O Cisco UCS contempla até 160 servidores conectados como um único sistema que unifica rede, storage e servidores, integrado aos diferentes componentes do Data-Center e com 87% menos tempo de provisionamento. O sistema permite economizar espaço (até 77% menos cabos pelo caminho), energia (que só em 2015, no Brasil, sofreu uma alta superior a 50%, segundo o IPCA) e consequentemente dinheiro.

Continua depois da publicidade

<!–

Para saber mais sobre os benefícios que Cisco UCS oferece a sua empresa, clique aqui

Para saber mais sobre os benefícios que os servidores da Cisco podem oferecer para a sua empresa, acesse:

–>

Cisco UCS