Ilan Goldfajn conta o livro que está lendo – além dos relacionados à economia

O livro de 459 páginas já está em sua 5ª edição no Brasil e foi um dos mais vendidos em 2015 e 2016 no mercado nacional

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, contou qual tem sido sua leitura de cabeceira – além dos livros técnicos de economia que sempre o acompanham. Em entrevista para a rádio CBN nesta segunda-feira (5), Ilan Goldfajn comentou sobre a política monetária brasileira e respondeu a dúvida de um ouvinte que gostaria de saber qual livro tem acompanhado o presidente do Banco Central atualmente.

Goldfajn ressaltou que é um grande fã de livros, mas que quase todo o seu tempo de leitura é tomado por publicações técnicas da área econômica. Fora desse domínio, sua escolha atual é o best seller “Sapiens – Uma Breve História da Humanidade”, escrito por Yuval Noah Harari, professor do departamento de história da Universidade Hebraica de Jerusalém, e lançado em 2013. Harari é especialista em história mundial, medieval e militar.

O livro de 459 páginas já está em sua 5ª edição no Brasil e foi um dos mais vendidos em 2015 e 2016 no mercado nacional. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Traders contam como conseguem viver só do lucro de suas operações na Bolsa; veja!