Gol abre inscrições para seu programa de estágio; benefício viagem é oferecido

Para participar, o candidato deve estar cursando a partir do segundo ano de faculdade em alguns dos cursos selecionados

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A Gol abriu nesta quarta-feira (19) as inscrições para seu programa de estágio, que inclui vagas na capital paulista e em Confins, em Minas Gerais. As inscrições podem ser realizadas na página do programa no Vagas até o dia 19 de maio.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: estar em formação acadêmica a partir do 2º ano de faculdade em cursos de bacharelado; ter conhecimento intermediário ou superior em inglês; e conhecimento do pacote office.

Os candidatos devem cursar os seguintes cursos para participar do processo seletivo: administração, ciências e humanidades, aviação civil, comércio exterior, economia, direito, engenharia, ciências e tecnologia, matemática, estatística, psicologia, turismo, ciências contábeis, relações internacionais, publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, relações públicas, ciências da computação, sistemas de informação e logística.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Entre os benefícios que a empresa oferece estão bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica e benefício viagem.

Mais informações sobre o programa estão disponíveis no seu site.