Investidor multimilionário, Tony Robbins revela como transformar oportunidades em negócios reais

Robbins também é o maior coach de negócios do mundo

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O investidor multimilionário e maior coach de negócios do mundo, Tony Robbins, deu uma entrevista ao podcast norte-americano So Money e, durante ela, contou qual é a chave em transformar uma oportunidade em um negócio real.

Segundo o portal Business Insider, Robbins começou explicando o quanto esse processo é difícil: “Existe um trabalho necessário em se comprometer com algo e abrir mão de todas as outras possibilidades, o que não é muito empolgante”, disse. Esse processo é trabalhoso exatamente por envolver a tomada de decisões importantes.

Entretanto, existe também o lado positivo – e que, segundo o milionário, começa a acontecer quando você percebe que pode tomar essas decisões de maneira perfeita. “Se você consegue tomar decisões, você é um líder, principalmente porque poucas pessoas conseguem fazer isso no mundo de hoje. Se você decide tomar decisões difíceis, você será um líder efetivo”, ele explicou.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Manter-se firme em uma decisão, mesmo que você não tenha certeza de que ela é a melhor, é uma das formas de garantir que ela trará bons frutos. “Se você descobrir que tomou a decisão errada, se comprometa a procurar outras oportunidades e a comprometer-se a uma delas. Você deve escolher algo que mexe com você”, finalizou.

Tópicos relacionados