Universidade em Washington oferece bolsa integral para graduação

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A American University, situada em Washington D.C., nos Estados Unidos, está com as inscrições abertas para uma bolsa integral em um de seus cursos de graduação, com início em agosto de 2017. As informações são do portal Estudar Fora. 

A American University Emerging Global Leader Scholarship cobre todos os custos de anuidade, incluindo gastos com alojamento e alimentação, o que totaliza cerca de US$ 63 mil pelo período do ano acadêmico. Além disso, a bolsa pode ser renovada pelos quatro anos do curso se o aluno mostrar um bom desempenho acadêmico. 

Para participar do processo de seleção, o candidato precisa enviar um comprovante de proficiência, histórico acadêmico e cartas de interesse até o dia 15 de dezembro. O preenchimento de um formulário online e demonstrar fundos mínimos de US$ 4 mil, por meio de comprovantes bancários, também são necessários. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

De acordo com o site da universidade, terão preferência estudantes que tenham superado obstáculos ou desafios em sua formação, assim como, candidados com backgrounds diversos. Mais informações estão disponíveis no site oficial