Vale seleciona estagiários do ensino superior e técnico; saiba como participar

As vagas são para estudantes de ensino superior e técnico e as inscrições vão até 9 de novembro

Mariana Zonta d'Ávila

(Divulgação)

Publicidade

SÃO PAULO – A Vale está com as inscrições abertas para o programa de estágio 2017 para estudantes de ensino superior e técnico nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro e Maranhão. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 9 de novembro.

Podem se inscrever candidatos de nível superior que estejam nos últimos três anos do curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Para os estudantes de nível técnico, por outro lado, a exigência é que tenham conclusão do curso prevista até dezembro de 2018.

Segundo a companhia, serão aceitas candidaturas para universitários de todos os cursos de nível superior como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Computação. Também podem se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Metalurgia, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho. A lista completa de cursos pode ser encontrada na lista de cursos elegíveis

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O processo seletivo será formado por uma etapa de inscrição no site, que consiste em uma avaliação online, assim como, duas etapas presenciais com atividades em grupo e uma entrevista.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2017 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 – os valores variam de acordo com o curso, técnico ou superior, e da carga horária, quatro ou seis horas. Dentre os benefícios encontram-se o vale refeição ou refeitório, vale transporte ou transporte, seguro de vida, assistência médica e férias a cada seis meses.