Localiza abre inscrições para vaga de estágio

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro pelo site da companhia

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de aluguel de carros Localiza está com as inscrições abertas para o programa de estágio 2017. O programa, com duração de um ano e meio a dois anos, oferece além de bolsa-auxílio, benefícios como descontos no aluguel e compra de carros da companhia.

Ao todo são 45 vagas em Belo Horizonte (MG) para estudantes com conclusão de curso no 2º semestre de 2018, nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Ciências econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Estatística, Matemática, Sistemas de Informação, Comunicação e Direito.

Com previsão de início para abril de 2017, o programa oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.607,60 para carga horária de 6 horas, e de R$ 1.079,39 para estagiários com carga horária de 4 horas. Vale-transporte, plano de saúde, refeição, seguro de vida e descontos em escolas de idiomas, academias, restaurante e outros serviços também estão inclusos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para se candidatar à vaga é preciso ter fluência na língua inglesa, e saber espanhol será um diferencial. O processo seletivo, por sua vez, incluirá testes online e técnicos, dinâmica em grupo e entrevista presencial.

As inscrições vão até o dia 5 de novembro e podem ser realizadas pelo site da Localiza.