FIA abre inscrições de curso grátis para executivos desempregados

O programa tem como objetivo capacitar executivos que estejam fora do mercado de trabalho

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Fundação Instituto de Administração (FIA) em parceria com a ABA (Associação Beneficente Anhembi) está com as inscrições abertas para o programa de capacitação de executivos para recolocação no mercado de trabalho. As inscrições vão até esta segunda-feira (6) e podem ser feitas pelo site oficial.

Com dois semestres de duração e carga horária de 252 horas-aula, o programa tem como objetivo capacitar executivos com nível superior, a partir de 25 anos, que estejam fora do mercado de trabalho e ajuda-los a recolocarem ou gerenciarem o próprio negócio.

De acordo com a FIA, o CapExecutivo abordará temas como a tomada de decisões dentro das empresas e instituições, gestão empresarial, marketing, finanças, gestão de pessoas e empreendedorismo. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 13h30 às 17h30.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Com relação ao processo seletivo, este inclui uma prova de conhecimentos gerais, de raciocínio lógico estatístico-matemático e de redação, comprovação de renda, análise de currículo e de entrevista. Ao final do curso, os candidatos aprovados receberão um certificado emitido pela FIA em parceria com a ABA.