Amazon abre inscrições para programa de estágio; salário é de R$ 1.900 mais benefícios

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Amazon está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018 na cidade de São Paulo. Interessados podem se candidatar até o dia 31 de maio através do site da Companhia de Estágio

Podem se inscrever estudantes com previsão de conclusão a partir de junho de 2019, dos cursos de tecnologia, ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação, administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia. Também é recomendado inglês avançado. 

De acordo com a companhia, os estudantes serão expostos a desafios e aprendizados e poderão trabalhar em uma das duas empresas da Amazon operadas no Brasil: Amazon Web Services (AWS) e Amazon.com.br (Amazon Serviços de Varejo). Dentre os benefícios estão bolsa-auxílio de R$ 1.900, vale transporte, vale refeição e assistência médica. 

Continua depois da publicidade

O processo seletivo é formado primeiro pela inscrição, depois pela seleção na Companhia de Estágios, entrevista com gestor e por último, admissão e entrega dos documentos. O início é para julho/agosto. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP