B3 está com inscrições abertas para programa de estágio; saiba como participar

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 2 de maio

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A B3 está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 2 de maio para início em agosto.

Podem se candidatar estudantes que estão cursando o último ou penúltimo ano de graduação, para atuar em áreas como Administração de Risco, Data Mining, Financeiro, Inteligência de Mercado, Jurídico, Modelagem de Risco, Produtos, Projetos e Obras, TI – Desenvolvimento, TI – Infraestrutura, Suporte, Homologação. 

Dentre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado, 13ª bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, subsídio à atividade esportiva, ações de qualidade de vida e vale-transporte.  

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

De acordo com a empresa, o processo seletivo conta com três fases de seleção: inscrições com testes online de inglês e eficiência na resolução de problemas; entrevista com RH (Etapa IPO de Carreira) e fase final de entrevistas com gestores (Etapa OTC). 

O estudante contratado irá passar por cinco pilares principais: integração (apresentação da B3), acompanhamento (ocorre durante todo o período de estágio e traz a assistência do gestor e tutor responsáveis), capacitação (com oficinas para troca de experiência e ações de treinamentos com foco no desenvolvimento profissional e pessoal do jovem, desafio B3 (criação de projeto visando a melhoria de processos ou solução de problemas) e avaliação e feedback (avaliações semestrais). 

Segundo a B3, os participantes que chegarem até a terceira fase do processo mas não forem selecionados vão ganhar um workshop de autoconhecimento e feedback, desenvolvido em parceria com a The School. 

Continua depois da publicidade

Quer se preparar para trabalhar no mercado financeiro? Invista. Abra uma conta na XP