Em carreira / estagio

Empresa está contratando estagiários para trabalhar ao redor do mundo

Inscrições podem ser feitas até 31 de março pelo site da EF

Homem com mochila na Tailândia
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A EF Education First, empresa especializada em intercâmbio e cursos no exterior, está com as inscrições abertas para o seu estágio global, que seleciona 15 candidatos para trabalhar ao redor do mundo. Interessados podem se inscrever até 31 de março

O programa, com duração de três meses, permite que os selecionados escolham três cidades do mundo onde desejam trabalhar e onde haja escritórios ou escolas da EF, ficando um mês em cada destino escolhido para "explorarem a cidade e a cultura enquanto trabalham em projetos que combinam com suas habilidades e paixões". 

De acordo com a EF, o Global Intern é um programa de internship não remunerado, ou seja, não oferece salário. Por outro lado, a empresa vai cobrir todos os voos (até US$ 3 mil), acomodações, pedidos de visto e custos de seguro viagem

Dentre os pré-requisitos está ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo. Além disso, é necessário preencher um formulário de contato e enviar um vídeo respondendo à pergunta: "O que a missão da EF de 'abrir o mundo através da educação' significa para você?" - ambos em inglês. 

Segundo a EF, os 15 EF Global Interns serão selecionados com base em seu vídeo, proficiência em inglês e ajuste cultural. Os interns selecionados serão contatados por e-mail e telefone até 30 de abril de 2018.

Contato