Ambev abre inscrições para programa de estágio

Vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino

Giovanna Sutto

(shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – A Ambev está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018. As oportunidades estão disponíveis para alunos de todo o país, desde que estejam cursando o penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. Para se inscrever é preciso entrar no site e preencher o formulário até o dia 22 de setembro.

As vagas, em praticamente todas as áreas da cervejaria, estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino. Segundo e empresa, o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a “cultura Ambev”, de meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação, além de disposição para enfrentar novos desafios.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online, que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico, entre outros. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista.  Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A cervejaria busca profissionais com perfil dinâmico, proativo, empreendedor, que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios.

O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado), refeição, transporte e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2018.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.