Facebook abre inscrições para programa de estágio

Interessados podem se inscrever até 4 de setembro

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Facebook está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio de 2018. Podem se inscrever estudantes universitários de diversos cursos com graduação prevista para dezembro de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo site oficial do programa de estágio.

Com duração de um ano (janeiro a dezembro de 2018), o programa oferece aos estudantes a oportunidade de conviver com os diferentes times que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa.

Dentre os pré-requisitos estão: estar crsando o curso de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharia ou marketing (com graduação prevista para dezembro de 2018), ter inglês avançado, disponibilidade de morar em São Paulo no período do programa e estagiar 6 horas por dia. 

Continua depois da publicidade

Os candidatos que passarem no processo seletivo farão parte do time de Vendas e ajudarão a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes sobre as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento.