Itaú abre inscrições para programa de estágio; saiba como participar

As oportunidades são para o ano letivo e também, para o período de férias dos cursos de graduação

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Itaú Unibanco está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Corporativo 2017.  Com duração de até dois anos, o programa busca por candidatos para atuarem na área corporativa do banco, desenvolvendo e colocando em prática, projetos selecionados em linha com a estratégia de atuação do Itaú. As inscrições podem ser feitas ao longo do ano pelo site.

De acordo com a instituição financeira, as oportunidades estão disponíveis na sede da empresa, em São Paulo, e são para estudantes cursando a partir do antepenúltimo ano de cursos de Exatas e Humanas. Há vagas para atuar durante o ano letivo, como também, no período de férias, no programa Estágio de Férias Nacional.

“Buscamos estagiários engajados digitalmente, criativos e inovadores que estejam realmente entusiasmados com a ideia de contribuir com uma cultura digital e que sejam protagonistas de uma transformação que já tem feito parte do nosso cotidiano”, destaca Marcelo Orticelli, diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dentre os benefícios, encontram-se bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, auxílio-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida, assim como, descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes, entre outros.

O processo seletivo, por sua vez, acontece em uma única etapa e consiste no desenvolvimento de um case e apresentação para avaliação de gestores. Ao final desta etapa, há um feedback e os participantes já recebem a informação se foram aprovados ou não.

Com relação ao Estágio de Férias Nacional, este é direcionado a estudantes que não possuem disponibilidade de horário para estagiar, mas querem ter a vivência em situações reais do mundo corporativo durante o período de férias das aulas. Os estudantes são convidados para atuar em projetos nas diversas áreas executivas do banco e têm a oportunidade de aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos na universidade.