Consultoria Falconi está com vagas abertas para o programa de estágio

Empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – A Falconi Consultores de Resultado está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Jovens Consultores 2016.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e um plano de carreira bem estruturado, além de diversos benefícios incluindo plano de saúde e odontológico integrais, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte. No caso dos Jovens Consultores, há ainda um programa de remuneração variável.

Para participar do Jovem Consultor, os interessados devem ter até dois anos e meio de formados e disponibilidade para viagens constantes. O processo seletivo será composto por etapas online (inscrição e testes) e presenciais (dinâmica, entrevista com RH e entrevista final com CEO e diretores).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Já para o programa de Estágio, os candidatos devem estar cursando os dois últimos anos do ensino superior e o processo seletivo consiste em etapas como testes online, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e entrevista presencial.

Em ambos, é necessário ter inglês avançado. Os cursos elegíveis são Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Ciências Sociais/Políticas, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Gestão de Políticas Públicas, Matemática, Relações Internacionais ou Sistema da Informação.

“A Falconi é mais que uma consultoria, é uma empresa escola, onde os profissionais são desafiados diariamente, de modo a exercitar o seu potencial ao máximo”, explica Vicente Falconi, sócio-fundador da empresa.

Continua depois da publicidade

Os interessados podem se inscrever pelo site www.jovemconsultor.com.br até o dia 18 de outubro e as oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.