Programa de “melhor estágio do mundo” encerra inscrições no domingo

Os profissionais selecionados vão poder trabalhar diversas empresas ao longo da experiência

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Na hora de procurar um emprego, os estudantes universitários sofrem com um pedido muito comum das empresas: experiência no mercado de trabalho, o que fecha muitas portas para quem está procurando o primeiro emprego.

Pensando nisso, a 99jobs.com criou um programa de estágio, batizado de “Melhor Estágio do Mundo”, no qual o estudante pode trabalhar em mais de uma empresa, em um sistema de rodízio.

A startup tem parceria com Magazine Luiza, Votorantim, TOTVS e Citi. Os estudantes terão sempre um desafio a cumprir, que será resolvido durante o período de uma semana em cada empresa, totalizando um mês de estágio.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O programa oferece de diferentes áreas e formações para auxiliar o estudante e também prevê a Aceleração de Desenvolvimento, com cursos, workshops e sessões de coaching para cada etapa do processo.

“Não queremos colocar o estudante em uma sala durante um mês e passar a maior quantidade de conteúdo possível. Queremos fazer algo que acompanhe toda sua formação, seja em imersões nas empresas, coaching com profissionais experientes e a participação em eventos relevantes”, explica o co-fundador da 99jobs.com, Eduardo Migliano.

Para se inscrever, basta se cadastrar no link http://www.melhorestagiodomundo.99jobs.com que será disponibilizado no dia 10 de junho até o dia 21 do mesmo mês. Qualquer estudante do ensino superior é apto ao programa, que é totalmente gratuito.