Facebook Brasil abre 15 vagas de estágio; veja como se candidatar

Os candidatos precisam ter disponibilidade para uma jornada de seis horas diárias e nível de inglês avançado

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – O Facebook Brasil anunicou nesta semana seu programa de estágio 2015. São 15 vagas para as áreas de negócios globais, pequenas e médias empresas, finanças e parcerias estratégicas.

Os interessados devem estar cursando Administração, Economia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros cursos, com conclusão prevista para dezembro de 2015. Os candidatos precisam ter disponibilidade para uma jornada de seis horas diárias e nível de inglês avançado.

O processo seletivo é composto por três etapas: avaliação online, avaliação presencial de competências e entrevistas finais. O processo seletivo também conta com a participação de Leonardo Tristão, Diretor Geral do Facebook Brasil, e Patrick Hruby, Diretor de Pequenos e Médios Negócios no Facebook para América Latina,principais mentores do programa de estágio.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O programa de estágio do Facebook Brasil terá duração de um ano (único ente todos os escritórios do mundo com esse tempo de programa). As inscrições devem ser realizadas por meio do site da Cia de Talentos até 14 de outubro.