Quer trabalhar no Salão do Automóvel? VW seleciona 100 estagiários para o evento

Volkswagen oferece bolsa auxílio e descontos nos veículos da marca

Luiza Belloni Veronesi

Logo da Volkswagen em linha de montagem

Publicidade

SÃO PAULO – A Volkswagen selecionará 100 estudantes para atuarem no atendimento ao público do Salão do Automóvel, realizado entre o dia 30 de outubro e 09 de novembro deste ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Podem participar estudantes do segundo ao último ano dos cursos de engenharias, design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.

É a sétima vez que a Volkswagen abre processo seletivo para contratar estagiários para o maior evento automobilístico da América Latina. Os selecionados estarão presentes no estande da montadora, atendendo e respondendo possíveis dúvidas dos visitantes. Para isso a VW dará um treinamento para os estudantes de dois meses e meio no Centro de Treinamento da marca, em São Paulo.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A empresa oferece bolsa auxílio, transporte, seguro de vida, alimentação e desconto na compra de veículos da marca.

Como participar
Os interessados poderão se inscrever até 09 de maio pelo site www.vw.com.br/salaodoautomovel2014. Entre os pré-requisitos estão disponibilidade para estagiar quatro horas por dia, inglês intermediário e fazer um dos cursos elegíveis no período matutino ou noturno.