Ferrari abre processo seletivo para contratar recém-formados

Os selecionados farão um estágio de seis meses na sede em Maranello, na Itália, e poderão ser contratados após o período

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A Ferrari está com vagas abertas para seu Ferrari Graduate Program, programa global de estágio e trabalho para recém-formados. Os selecionados farão um estágio de seis meses na sede em Maranello, na Itália, e poderão ser contratados após o período.

Segundo o anúncio da abertura do programa publicado no site oficial, a Ferrari procura talentos recém-formados ou que vão se formar até o final deste ano, que tenham experiência internacional, bons resultados acadêmicos e inglês fluentes, com “motivação para aprender italiano, para garantir mais eficiência e agilidade na integração com a equipe”, especificou a nota.

A Ferrari não informou o número de vagas, apenas as áreas em que os interessados poderão se candidatar, entre elas: Vendas e Marketing, Finanças, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento e Gestão de Processos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Processo seletivo
Os interessados em participar do programa deverão mandar o currículo até dia 24 de novembro através do site, incluindo descrição da experiência adquirida no exterior e carta de apresentação.

Os candidatos selecionados nesta etapa serão posteriormente avaliados em testes on-line e entrevistas por videoconferência. A última etapa do processo será realizada já em Maranello, no centro de avaliação da empresa. Os selecionados começam em março de 2014.