Facebook abre 10 vagas de estágio para escritório de São Paulo

Podem participar do processo estudantes com a graduação prevista para 2014 dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Publicidade, Propaganda e Marketing

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – O Facebook abriu nesta segunda-feira (21) o programa de estágio. Ao todo são 10 vagas para o escritório de São Paulo, dedicadas às áreas de negócios. Das oportunidades, metade será para posições da equipe de pequenas e médias empresas.

Podem participar do processo estudantes com a graduação prevista para 2014 dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Publicidade, Propaganda e Marketing. Os candidatos aprovados começarão a estagiar em janeiro de 2014.

Ao final do período de um ano, o estágio poderá garantir uma vaga fixa na empresa de acordo com o desempenho do candidato.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O projeto de desenvolvimento de talentos com duração de um ano é o primeiro criado pela empresa entre os escritórios em todo o mundo. “No Facebook temos a missão de tornar o mundo mais aberto e conectado e acreditamos que formar os líderes de amanhã é parte desta jornada”, afirma o diretor-geral do Facebook no Brasil, Leonardo Tristão.

Como se inscrever
Para participar, os candidatos devem ter inglês avançado ou fluente. O processo seletivo será composto de testes on-line, check-up de competências e entrevistas presenciais. As inscrições estão abertas no site da Cia de Talentos.