Pátria Investimentos abre 20 vagas de estágio

Os candidatos deverão estar matriculados em um dos cursos de Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia, Estatística, Economia, Física, Matemática, Ciências Atuariais

Karla Santana Mamona

Businessman and businesswoman in a meeting

Publicidade

SÃO PAULO – O Pátria Investimentos está com programa de estágio aberto. Ao todo, serão selecionados 20 estudantes que atuarão nas seguintes divisões da empresa: M&A/Advisory, Hedge Funds, Private Equity, Private Equity Infraestrutura e Private Equity Real Estate, Relações com Investidores e Jurídico.

Os candidatos deverão estar matriculados em um dos cursos superiores de Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia, Estatística, Economia, Física, Matemática, Ciências Atuariais, além de ter conhecimentos avançados em inglês.

As inscrições, que devem ser feitas no seguinte endereço: www.ciadetalentos.com.br/patria, vão até o dia 2 de setembro de 2013. O processo envolve provas eletrônicas, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores da área de Recursos Humanos e outras envolvidas.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O programa tem duração de 12 meses (o contrato pode ser renovado por mais 12 meses) e o início do estágio está previsto para janeiro/13 (ou anteriormente, de acordo com a disponibilidade da área e do aluno).

“Nossa história mostra que sempre tivemos sucesso com estagiários. Dos 17 sócios que temos hoje, três começaram quando ainda estavam na universidade, isso sem contar comigo e com o Olímpio Matarazzo Neto, que fundamos o Pátria quando ainda estávamos na casa dos 20 anos”, afirma o CEO e sócio fundador do Pátria Investimentos, Luiz Otavio Magalhães.