Brasil Kirin, L’Oréal e Whirlpool abrem inscrições para trainee; veja como participar

Empresas exigem inglês, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A Brasil Kirin, L’Oréal e a Whirlpool Latin America abriram inscrições para seus processos seletivos para trainee. Os programas oferecem vagas para diversas áreas de atuação, como Finanças, TI, Marketing, entre outras.

Na empresa de bebidas subsidiária da Kirin Holdings Company, Brasil Kirin, serão abertas 21 vagas para as áreas de Operações, Comercial, DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional), Finanças/Contabilidade, TI e Marketing.

Para se inscrever no programa é preciso ter formação superior em qualquer curso concluído entre juho de 2011 e julho de 2013, inglês avançado e conhecimentos em informática, além de disponibilidade para mudanças.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Durante o programa, o trainee será alocado em uma das unidades de negócio da empresa. As inscrições podem ser feitas até 03 de junho, através do site www.across.com.br/brasilkirin. O início das contratações está previsto para a segunda quinzena de agosto.

Whirlpool
Dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, a Whirlpool Latin America busca candidatos com formação universitária entre julho de 2011 e dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade, estado e País.

No programa de 27 meses, os trainees selecionados terão a oportunidade de desenvolver um projeto específico para a área de Responsabilidade Social em conjunto com o Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que oferece assessoria e recursos para que grupos de mulheres desenvolvam seus próprios meios de geração de trabalho e renda.

Continua depois da publicidade

Aqueles que apresentarem desempenho e potencial diferenciados no fim do programa terão a oportunidade de aprimorar suas competências profissionais fora do Brasil no Summer Job, uma temporada de aprendizado de três meses em uma planta da Whirlpool no mundo.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.whirlpooljovenstalentos.com.br até 20 de junho. O processo seletivo conta com testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevista pessoal e painel com líderes.

L’Oréal
A L’Oréal busca jovens profissionais que estejam cursando graduação dos cursos de ciências exatas, humanas e Química e Farmácia, com conclusão entre julho de 2010 e julho de 2013. Os candidatos também precisam ter conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para viagens e mudança.

No processo seletivo, estão previstas provas on-line e entrevistas individuais. Os interessados podem se inscrever até 1º de julho no site www.ciadetalentos.com.br. Para mais informações, acesse: www.facebook.com.br/lorealtalentos.