Feira virtual de estágio e trainee oferece mil vagas; veja como participar

Na 4ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees, jovens podem visitar estandes de empresas e demonstrar interesse por quantas vagas desejar

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A 4ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees já está aberta e oferece mais de 1.400 vagas de 19 grandes empresas, como a Accenture, Basf, Brasil Kirin, Cielo, IBM, KPMG, Leroy Merlin, Múltiplus, Nielsen, Riachuelo, Santander, Walmart, entre outras.

A feira acontece unicamente on-line até 21 de abril e pretende receber mais de 30 mil currículos. Pela plataforma, os internautas interessados em um estágio ou em participar de um programa de trainee têm acesso aos estandes das empresas, onde podem encontrar informações sobre número de vagas, vídeos, depoimentos e fotos.

Os jovens profissionais podem visitar todos os estandes e demonstrar interesse por quantas vagas desejar. A feira é realizada pelo site de empregos Trabalhando.com e Universia Brasil, com apoio do Santander Universidades e Nube.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Vagas
Veja abaixo alguns exemplos de vagas de estágios e trainees que estão disponíveis na feira:

Accenture: a empresa oferece cinco vagas de estágio em gestão de negócios para estudantes de Administração, Economia ou Engenharia de São Paulo e Rio de Janeiro.

IBM: a IBM procura estudantes de diversas áreas para uma vaga de estágio em Direito em São Paulo. É preciso ter inglês intermediário e conhecimento básico de informática.

Continua depois da publicidade

Qualicorp: a empresa oferece dez vagas para a área de administração (médico/hospitalar) distribuídas em seis estados: Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e o Distrito Federal. O interessado deve estar cursando o penúltimo ou o último ano de Administração. O contrato tem dois anos de duração.

Walmart Brasil: a empresa oferece duas vagas de trainee para Barueri, interior de São Paulo. As vagas são de Tecnologia de Informação para atuar no comércio eletrônico do Walmart.

Como participar
Para ter acesso à feira, é preciso acessar o www.feiravirtual.universia.com.br e fazer o cadastro gratuitamente.