Inscrição para Programa de Estágio da Volkswagen acaba neste domingo

São mais de 70 vagas para cursos superiores e técnicos. Entre benefícios, a empresa dá desconto na compra de veículos zero quilômetro

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Acaba nesse domingo (9) o prazo para se inscrever no Programa de Estágio 2013 da Volkswagen do Brasil. São oferecidas mais de 70 vagas para cursos superiores e técnicos.

Os candidatos que estão cursando graduação devem estar no último ou penúltimo ano dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Química, Ciências Contábeis ou Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Direito, Recursos Humanos, Psicologia e Secretariado.

Já para o candidato de curso técnico, o pré-requiso é estar cursando o último ano em um dos cursos de Administração, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Secretariado e Química.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A empresa oferece benefícios como bolsa auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca.

Inscrição
As inscrições serão feitas pelo site www.vw.com.br/estagio2013 e nela o candidato poderá escolher a unidade da empresa onde deseja fazer o estágio, como em São Bernardo do Campo, São Carlos, Taubaté e Vinhedo (SP) e em São José dos Pinhais (PR).