Empresas abrem programas de trainee 2013; saiba como participar

A Heineken, Mars, Johnson & Johnson, KPMG, Racional Engenharia, Danone e Citi selecionam jovens para início previsto em 2013

Luiza Belloni Veronesi

businessmen on start line of running track, low angle view, side view

Publicidade

SÃO PAULO – Sete empresas abriram vagas para trainee. A Heineken, Mars, Johnson & Johnson, KPMG, Racional Engenharia, Danone e Citi selecionam jovens para início previsto no começo de 2013.

Em parceria, a Heineken e a Mars realizarão um programa integrado de trainees, no qual os profissionais terão convívio diário com as áreas das duas empresas durante todo o processo seletivo. Elas oferecem cinco vagas cada para profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Manufatura e P&D (Pesquisa e Desenvolvimento).

Para o vice-presidente da Heineken, essa oportunidade oferece uma experiência ainda mais enriquecedora para os candidatos, já que terão acesso à duas empresas em um processo seletivo. Entre as etapas do programa, serão aplicadas provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para se inscrever, o candidato deve ter graduação concluída entre dezembro de 2009 e 2012. Para as vagas de Vendas e Marketing, não há restrição de cursos de ensino superior e para as áreas de P&G e Supply Chain os interessados precisam estar cursando ou ter graduado nos cursos de engenharia e química. Além disso, é necessário ter inglês fluente.

As inscrições vão até dia 1º de outubro pelo site www.traineesheinekenmars.com.br. O candidato deve pontuar sua ordem de preferência e mais tarde, se for selecionado para outras etapas do processo, priorizar por empresa e área.

KPMG
A KPMG Brasil recebe inscrições de jovens de São Paulo que estejam cursando graduação a partir do segundo ano (quarto semestre) ou recém-formados há no máximo dois anos nos cursos de de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Matemática ou Engenharia de Produção.

Continua depois da publicidade

As vagas são para a área de Advisory (consultoria e assessoria) e os profissionais selecionados serão contratados e passarão por processo de treinamento. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa (www.kpmg.com/br), clicando seguidamente nos links Carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG.

Racional Engenharia
A empresa oferece oito vagas para todo o território nacional para candidatos que tenham formação no curso de Engenharia Civil entre dezembro de 2009 a janeiro de 2013 e inglês fluente.

A remuneração e benefícios são compatíveis com o mercado e para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Page Talent (www.pagetalent.com.br).

Danone
A Danone procura jovens que tenham formação entre dezembro de 2010 a 2012, inglês fluente, conhecimentos em Pacote Office e disponibilidade para viajar. As vagas são para as áreas de Finanças, Comercial, Marketing, Logística, Sourcing & Supplier Development, Industrial, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Qualidade Assegurada e Segurança Alimentar e Sistemas de informação.

Entre os benefícios oferecidos, os selecionados terão assistência médica e odontológica, vale transporte e alimentação, descontos de produtos da Danone, auxílio academia, entre outros. As inscrições podem ser feitas até o final de setembro pelo site http://www.carreirasdanone.com.br/.

Nova Pontocom
A empresa busca 12 jovens profissionais com inglês fluente e formação entre 2010 e 2012 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Comunicação Social, Informática (todos os cursos relacionados a TI), Relações Internacionais, Matemática, Estatística e Física.

O programa, que tem duração de um ano, irá selecionar seus candidatos por provas on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual. As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro e podem ser feitas pelo site www.novapontocom.com.br/trainee.

Johnson & Johnson
A empresa seleciona candidatos para as três divisões da companhia em São Paulo ou São José dos Campos (SP). Para se candidatar, os interessados deverão ter conclusão de graduação entre dezembro de 2010 e 2012 nas áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas. Além disso, inglês fluente e disponibilidade para residir em outros lugares são essenciais para a inscrição.

As inscrições são feitas pelo site da Cia de Talentos (http://www.ciadetalentos.com.br/), clicando sobre o logotipo da Johnson & Johnson.

Citi
O Citi abriu inscrições para formados entre dezembro de 2010 e 2012 e oferece 30 vagas localizadas em São Paulo. O trainee terá remuneração de 14 salários anuais de R$ 4,7 mil, PLR (Participação de Lucros e Resultados), previdência privada, assistência médica e odontológica, além de vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

Os interessados terão até 20 de setembro para se inscrever pelo site da empresa (www.citibank.com.br).