Tetra Pak abre inscrições para Programa de Estágio 2013

Inscrições para o processo selevtivo começam dia 10 de agosto e seguem até o dia 30 de setembro

Eliane Quinalia

Publicidade

SÃO PAULO – A Tetra Pak inicia amanhã (10) as inscrições para o Programa de Estágio 2013. No total, 35 vagas serão disponibilizadas para os estudantes dos cursos de comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação e vendas.

Quem estiver interessado em participar, deve se inscrever no programa até o dia 30 de setembro. Apenas poderão concorrer ao processo os estudantes matriculados nos cursos de ensino superior ou técnico que tiverem formação prevista para 2013 ou 2014.

Inglês fluente e domínio de informática serão fundamentais.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Benefícios
Além da bolsa-auxílio, a companhia oferecerá ainda benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte e refeição.

“O programa da Tetra Pak prevê integração, workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Durante todas as fases do estágio, o candidato contará com o apoio da área de recursos humanos e será instruído e avaliado por um mentor, que irá orientar e acompanhar as atividades no dia-a-dia”, informa a empresa.

Tópicos relacionados