Procurando emprego? Veja seis empresas que oferecem vagas para trainee

A Philip Morris, AES Brasil, Novo Nordisk, International Paper, Nova Pontocom e GPS procuram jovens profissionais de diversas áreas de atuação

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Oportunidades para jovens profissonais não param de surgir. Agora a Philip Morris Brasil, AES Brasil, Novo Nordisk, International Paper, Nova Pontocom e GPS abriram seus programas de trainee 2013.

A PMB (Philip Morris Brasil) procura profissionais formados em curso Superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, que tenham inglês fluente e mobilidade para trabalhar em diferentes locais.

As vagas são distribuídas nas áreas de Vendas e Logística, Marketing, Finanças, Operações Industriais, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos e Aquisição de Tabaco.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O processo seletivo inclui avaliações realizadas via internet e presenciais, dinâmica de grupo e entrevista com gestores. O programa tem duração de um ano com início em janeiro de 2013.

As inscrições podem ser feitas até 28 de setembro através do site www.traineephilipmorris.com.br.

AES
A AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul estão selecionando 16 candidatos das áreas de Engenharia, Administração, Psicologia, Economia, Contábeis, TI, Direito, entre outros cursos, para o seu programa de trainee.

Continua depois da publicidade

Para se inscreverem, os candidatos devem ter curso Superor com conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de inglês avançado.

São dois anos de duração com início previsto para janeiro do ano que vem. As inscrições vão até 23 de setembro e podem ser feitas clicando no banner no site da AES Brasil (www.aesbrasil.com.br).

Novo Nordisk
A empresa está procurando profissionais com formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de Administração, Biomedicina, Biotecnologia, Comunicação e Marketing, Contabilidade, Economia, Farmácia, Farmácia e Bioquímica, Publicidade e Propaganda, Marketing, Quimica, Quimica Industrial, Engenharias (algumas modalidades: Alimentos, Biomédica, Bioquimica, Bioprocessos e Biotecnologia, Civil, Industrial, Quimica, Produção, Produção Industrial), Relações Internacionais.

Continua depois da publicidade

Também é preciso ter inglês fluente, disponibilidade para viagens e residir em outro país e bons conhecimentos do pacote office para se candidatar as vagas dividias nas áreas de finança e marketing.

O início previsto também é em janeiro de 2013 e as inscrições podem ser feitas até o dia 02 de setembro pelo site http://www.ciadetalentos.com.br/vagas/programa-de-trainee/novo-nordisk/.

International Paper
A International Paper América Latina oferece oportunidades para as fábricas localizadas em Mogi Guaçu (SP), Luiz Antônio (SP) e Três Lagos (MS) e para o escritório em São Paulo.

Publicidade

Os interessados deverão ter conclusão do curso Superior prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, ou em curso técnico com vínculo com a instituição de ensino até dezembro de 2013.

O programa tem duração de um a dois anos e as inscrições podem ser feitas pelo site www.jovenstalentosip.com.br até dia 7 de agosto.

Nova Pontocom
Com duração de um ano, o programa procura candidatos com inglês fluente que tenham concluído o ensino Superior entre dezembro de 2010 e 2012 nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Comunicação Social, Informática (todos os cursos relacionados a TI), Relações Internacionais, Matemática, Estatística e Física.

Continua depois da publicidade

O processo seletivo é composto por testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista individual, painéis de negócios e entrevista coletiva. São oferecidas as áreas de Logística, TI, Atendimento ao Cliente, Comercial, Supply Chain, Marketing, TI, Finanças, Novos Negócios, B2B e Recursos Humanos, entre outras.

Os interessados têm até dia 10 de setembro para se candidatarem através do site www.novapontocom.com.br/trainee.

GPS
Já a GPS oferece vagas para a área comercial e o objetivo do programa é a formação de officers. Podem se inscrever estudantes dos cursos de administração de empresas, economia e engenhari que tenham conhecimentos em inglês.

Publicidade

O programa tem duração de quatro anos e o processo seletivo abrange testes de lógica, temática financeira, teste de inglês e entrevista com sócios da empresa.

Os interessados devem mandar currículo para o e-mail recrutamento@gpsbr.com até dia 30 de setembro.