Honda oferece 20 vagas em programa de estágio 2013

São mais de 20 vagas distribuídas em São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE) para 15 áreas de atuação

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A Honda está com inscrições abertas para o seu programa de estágios 2013. São mais de 20 vagas distribuídas em São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE) para 15 áreas de atuação.

Os candidatos deverão ter inglês avançado e conclusão prevista entre julho e dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Serão cinco fases que compõe o processo seletivo e, ao final dele, os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2013. Além de bolsa- auxílio compatível com o mercado, a Honda oferece benefícios como convênio médico e odontológico, vale-refeição e vale-transporte.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inscrição
Para se inscrever, o estudante deverá acessar o site www.honda.com.br/rh/junte-se-a-honda e cadastrar seu currículo até final agosto de 2012.