GE e BRF estão com inscrições abertas para Programa de Trainee 2013

Para se inscrever em ambas empresas, os interessados deverão ter inglês fluente e disponibilidade para mudar de cidade e/ou país

Luiza Belloni Veronesi

Business consultancy

Publicidade

SÃO PAULO – A GE, empresa de produtos e serviços de infraestrutura, e a BRF, empresa de alimentos, estão com Programa de Trainee 2013 abertos para jovens profissionais que tenham concluído a graduação até dezembro de 2012.

A GE oferece quatro programas focados nas áreas de Finanças, Operações, Comercial e Tecnologia da informação. Para essas áreas, a empresa busca profissionais com formação preferenciamente em Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

Para participar, os interessados também deverão ter inglês fluente, disponibilidade para mudanças de cidade e/ou país, pró-atividade, dinamismo e habilidades de lideranças.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

“O Programa de Trainee é fundamental para aproximar a GE de talentos que garantem o processo de sucessão da companhia. O êxito na seleção dos candidatos faz com que o programa garanta retenção de 99% dos participantes”, afirma a diretora de Desenvolvimento Organizacional da GE para a América Latina, Sandra Rodrigues.

O processo seletivo é compostos pelas etapas como inscrição, seleção de currículos, testes de inglês, dinâmica de grupo e entrevista final. As inscrições vão até dia 31 de agosto e podem ser feitas no site da empresa (www.ge.com.br).

BRF
Já a BRF está procurando recém-formados dos cursos de Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Continua depois da publicidade

No total, são oferecidas 30 vagas, inicialmente para os escritórios de São Paulo. Porém, como os profissionais poderão ser alocados para uma das 51 unidades no Brasil, distribuídas em 11 estados brasileiros e sete no exterior, na Argentina, Reino Unido e Holanda, os candidatos devem ter disponibilidade para se mudar para outros lugares.

Inglês fluente e conhecimento avançado de informática são outras habilidades exigidas para as inscrições. O processo seletivo inclui testes on-line de inglês, lógica e análise de problemas, dinâmica, entrevista em inglês, painel e entrevista com executivos e RH.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.brasilfoods.com/geracaobrf entre os dias 07 de agosto e 05 de setembro. Os aprovados ingressarão o programa a partir de janeiro de 2013.