Unilever oferece salário inicial de R$ 5 mil em programa de trainee

A proposta é que todos os trainees se tornem diretores. Atualmente, 50% dos cargos de alta diretoria da empresa são de ex-trainees

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – As inscrições para o Programa de Trainee 2013 da Unilever estão abertas. No total, são 25 vagas com salário inicial de R$ 5 mil e possibilidade de abrir novas posições.

Os interessados deverão ter concluído sua graduação ou pós-graduação entre junho de 2010 e dezembro de 2012 para se candidatarem as áreas de Desenvolvimento de Clientes (Vendas), Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Supply Chain e Pesquisa e Desenvolvimento.

Além da parte acadêmica, os jovens profissionais deverão estar disponíveis para residir fora do seu local de origem, ter a capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico, trabalhar em equipe e vontade de investir na carreira. Não é necessário o conhecimento de língua estrangeira.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os profissionais passarão por etapas de testes virtuais e presenciais, como dinâminca de grupo e entrevistas com os principais executivos da empresa. Para aqueles que forem selecionados, ao final dos três anos de formação, todos poderão assumir posições gerenciais na empresa.

A proposta da Unilever é que, a longo prazo, todos se tornem diretores. Vale lembrar que atualmente, 50% dos cargos de alta diretoria da Unilever Brasil são ocupados por ex-trainee.

Além do salário, os selecionados terão outros os benefícios, como plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológicas, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada, entre outros.

Continua depois da publicidade

“Queremos encontrar futuros líderes que se identifiquem com os mesmos valores que a Unilever busca para seu negócio a longo prazo”, afirma o vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever, Marcelo Williams.

Inscrição
As inscrições vão de 28 de julho até 27 de agosto e poderão se feitas pelo site www.unilever.com.br/carreiras.