Feira de profissões começa hoje na USP

Evento na Cidade Universitária auxilia jovens estudantes na escolha da profissão

Eliane Quinalia

Publicidade

SÃO PAULO – Começa hoje (2), na cidade de São Paulo, a 6ª Feira de Profissões da USP. O evento destinado a jovens estudantes será realizado no Cepeusp (Centro de Práticas Esportivas da Universidade) e contará com a participação de 70 expositores que juntos auxiliarão jovens vestibulandos na escolha de uma profissão.

Nos três dias de realização do evento estarão previstas atividades como dinâmicas de orientação vocacional, com duração média de 40 minutos; conversas com docentes e shows de física. “O show terá 60 minutos de duração e contará com duas sessões diárias, sendo a primeira às 11h e a segunda às 15h”, informa a USP.

Segundo a Universidade, quem visitar a feira também poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular deste ano. “Haverá um espaço para o esclarecimento de dúvidas sobre o vestibular 2013 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest)”, explica a assessoria do evento.

Continua depois da publicidade

Inscrições
Os interessados em participar do evento deverão se inscrever no site da USP até o dia 03 de agosto. Para mais informações, entre em contato com a DVACULT (Divisão de Ação Cultural) pelos telefones (11) 3091-3511/ 3513 ou pelo e-mail uspprofi@usp.br.