Conheça as 10 melhores empresas para estagiar no estado de São Paulo

Na edição deste ano, foram cerca de 200 organizações privadas e públicas inscritas, em duas categorias: públicas e privadas

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – O estágio é uma etapa fundamental na carreira do profissional. É por meio dele que os estudantes conhecem melhor sobre sua profissão e o dia a dia de uma empresa. Existem algumas empresas cujo programa de estágio investe na preparação prática dos estudantes para o mercado de trabalho. E, por este motivo, elas se destacam.

Pensando em reconhecer este tipo de empresa, o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), em parceria com o Ibope Inteligência e com a seccional paulista da ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos), realiza, desde 2006, Melhores Empresas para Estagiar no estado de São Paulo.

Na edição deste ano, foram cerca de 200 organizações privadas e públicas inscritas, em duas categorias: órgãos públicos e empresas privadas. “Isso se deveu ao crescente número de órgãos públicos que se inscrevem a cada ano, com classificações cada vez melhores”, explica o presidente-executivo do CIEE, Luiz Gonzaga Bertelli.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Conheça os vencedores
Na categoria organizações privadas, os primeiros lugares foram ocupados pelo Colégio e Faculdade Barretos, PT Inovação e Uppercase Consultoria. Nos categoria organizações públicas, os vencedores foram Prefeitura Municipal de Palmital, Prefeitura do Município de Rancharia e Câmara de Vereadores de Piracicaba. Conforme é possível verificar abaixo:

Melhores  Empresas para estagiar
Colocação Organizações Privadas  Organizações Públicas
Colégio e Faculdade Barretos Prefeitura Municipal de Palmital
PT Inovação Prefeitura do Município de Rancharia
Uppercase Consultoria Câmara de Vereadores de Piracicaba
Soquímica Laboratórios Prefeitura Municipal de Barretos
Ogmo Santos  Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista 
Braga e Marafon Consultores Jurídicos e Advogados
CTC – Centro de Tecnologia Canavieira
Iesa, Projetos, Equipamentos e Montagens
Escola Santa Marina
10º Thyssenkrupp Bilstein Brasil Molas e Componentes de Suspensão

Para chegar a este resultado, os vencedores foram avaliados a partir de entrevistas sigilosas realizadas com os próprios estagiários e análise de questões técnicas feitas pelo Ibope.