Companhia aérea busca dupla para viajar por três meses; salário é de 3.300 euros

Companhia tem o projeto Travel Guide, que busca candidatos para criar conteúdo sobre o turismo nos destinos visitados  

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A companhia low-cost WOW Air está contratando duas pessoas para viajar com tudo pago entre junho e agosto desse ano pela Europa e América do Norte. Se trata do projeto Travel Guide da companhia, que busca candidatos para criar conteúdo sobre o turismo nos destinos visitados.

Os selecionados terão como “base” da viagem um apartamento em Reykjavik, capital da Islândia, fornecido pela aérea. Eles ainda receberão um salário de 3.300 euros ao mês, segundo o site da companhia, e terão gastos com transporte, passeios, alimentação, desolamento e alojamento em cada destino cobertos.

Entre o trabalho exigido dos dois selecionados estão publicações nas redes sociais, vlogs diários e Instagram Stories sobre cada destino visitado, além de dicas como os melhores restaurantes, melhores praias, dicas de como economizar, etc.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Quem define os países a serem visitados é a própria dupla selecionada. Eles poderão escolher entre os 38 destinos em que a companhia aérea opera, como Barcelona, Estocolmo, Nova York, Amsterdã e outros destinos.

As inscrições para participar do projeto abriram nesta segunda-feira (23) e vão até o dia 14 de maio. Podem participar pessoas com mais de 18 anos, que tenham uma conta no Facebook e saibam expressar-se em inglês.

Os selecionados serão divulgados no site da WOW Air no dia 18 de maio e viajarão para a Islândia já no dia 1º de junho. Ao final do projeto, no dia 15 de agosto, todo o conteúdo produzido será publicado no site da companhia.

Continua depois da publicidade

Quer viver viajando pelo mundo? Invista seu dinheiro. Clique aqui e abra sua conta da XP