Outback tem processo seletivo aberto com 120 vagas em São Paulo

Interessados devem comparecer ao local marcado entre 2 e 4 de janeiro

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Com 120 vagas abertas para a futura unidade no Shopping Metrô Itaquera, o Outback realiza, entre 2 e 4 de janeiro, seu processo seletivo para as áreas de atendimento e cozinha. A inauguração do restaurante está prevista para o início deste ano.

De acordo com o portal Love Mondays, os salários fixos para essas vagas na rede ficam entre aproximadamente R$ 1.200 e R$ 2.000. O Outback divulga que a remuneração é variável de acordo com o cargo e as horas trabalhadas, além dos benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico.

Os interessados deverão comparecer nos dias 02, 03 ou 04 de janeiro, das 9h às 15h, na FATEC localizada na Av. Engenheiro Ardevan Machado, S/N – Vila Carmosina (em frente ao Estádio do Corinthians – Itaquera), para preencher uma ficha de inscrição e efetuar alguns testes. Serão realizados até 600 atendimentos por dia.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para concorrer, os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Há oportunidades também para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney