Heineken Brasil abre inscrições para programa de estágio que oferece vale-cerveja

Vagas são para as áreas de produção e logística, vendas, marketing, assuntos corporativos, finanças e recursos humanos

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A Heineken Brasil está em busca de estudantes para estagiar na companhia nas áreas de produção e logística, vendas, marketing, assuntos corporativos, finanças e recursos humanos, em diversas cidades do país.

O diferencial do programa para os candidatos está em um dos benefícios oferecidos pela empresa: os selecionados ganharão todo o mês um “vale-cerveja”, que pode ser revertido em 24 garrafas long neck de qualquer rótulo da cervejaria – entre eles, Baden Baden, Eisenbahn, Amstel e a própria Heineken.

Com início já em 2018, o programa de estágios tem vagas em 11 cidades diferentes: Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Belo Horizonte (MG), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), São Paulo (SP), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ). A duração do programa é de até dois anos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Apesar de ter áreas específicas de atuação, são aceitos candidatos de quaisquer cursos do ensino superior, segundo a empresa. A única exigência é ter inglês avançado.

Além do vale-cerveja, os estagiários terão vale-transporte ou fretado, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida. A empresa não divulga o valor da bolsa-auxílio, mas, de acordo com publicações feitas no Love Mondays, o salário médio é de R$ 1.389. 

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 22 de janeiro pelo site da Heineken. Ele é dividido em quatro fases: testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e com gestores.