Como são as entrevistas de emprego no Nubank, segundo candidatos

Foram publicadas sete entrevistas no Love Mondays, referentes às áreas de analista de relacionamento, desenvolvedor mobile business architect e outras

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O nível de dificuldade das entrevistas de emprego do Nubank são de 3.1, em uma escala que parte de 1 a 5, sendo 5 o maior nível de dificuldade. As informações foram publicadas pelos próprios candidatos que participaram do processo seletivo no portal Love Mondays.

No geral, a experiência dos candidatos foi positiva: 85% deles afirmam que gostaram do processo seletivo. Eles apontam também que maior parte dos candidatos (57%) conseguiu a entrevista de emprego através de indicação; o restante (42%) afirma ter se candidatado para o processo seletivo online.

Foram publicadas sete entrevistas no Love Mondays, referentes às áreas de analista de relacionamento, desenvolvedor mobile business architect e outras.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Além das informações básicas, os candidatos também apontaram quais foram as perguntas realizadas na entrevista, se receberam ou não feedback e a duração do processo seletivo. Confira a seguir:

Perguntas

Segundo as publicações, as perguntas variam de acordo com a área para qual o candidato está sendo selecionado. Algumas delas foram: “como você melhoraria uma das áreas do Nubank?”, “como o Nubank ganha dinheiro?”, “testes baseados no material que a empresa indica para a fase presencial”.

Duração do processo seletivo

Os candidatos que receberam oferta de emprego e a aceitaram contam que o processo seletivo durou cerca de um mês. Para os candidatos que foram dispensados, o processo seletivo teve duração que variou de 3 a 21 dias.

Feedback

A prática de feedback parece ser comum na empresa: de todas as publicações de entrevista, somente um afirmou não ter sido contatado após o processo seletivo.