Melhor empresa na bolsa em 2017 está com inscrições abertas para trainee

Magazine Luiza: candidatos podem se inscrever até 22 de setembro 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO –  O Magazine Luiza abriu as inscrições para seu processo seletivo de trainee de 2018. O programa oferece aos selecionados a oportunidade de integração e experiência nas lojas, conhecer todas as áreas de negócios do Magazine Luiza, participar de projetos estratégicos, além de ter acesso a tutoria e treinamento.

Para se inscrever, o candidato deve ter se formado 2016 ou formação prevista para 2017 em qualquer curso de graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro.

Além da remuneração, o selecionado do Magazine Luiza terá direito a vale refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Segundo a companhia, os interessados podem residir em qualquer cidade brasileira, desde que tenham condições de viajar e se mudar para localidades onde o Magazine Luiza esteja presente. Outro requisito é ter inglês intermediário.

Todo o processo finaliza até dezembro e os trainees iniciam suas atividades na empresa em janeiro de 2018. 

A empresa é destaque do Ibovespa neste ano. As ações da Magazine Luiza (MGLU3) sobem 2,47% nesta sexta-feira (cotação das 13h23), cotadas a R$ 582,02. Com isso, a alta acumulada no ano chega a 450%, embalada pela verdadeira revolução que a companhia vem implementando em seu modelo de negócios desde 2016. 

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.